Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ODEIOOOOOO

Odeio sanduíches e comida fria.
Odeio levantar cedo.
Odeio ter que ir no médico. Odeio hospital. Odeio agulhas.
Odeio gente falsa. Odeio gente se fazendo.
Odeio gente que provoca e no fundo não quer nada.
Odeio gente que não muda e diz que nunca vai mudar e acha que todo mundo tem que aceitá-la assim.
Odeio rotina. Odeio acomodação.
Odeio coca-cola. Odeio torta de bolacha.
Odeio ter alergia a camarão.
Odeio não ter nascido linda.
Odeio ter olheiras. Odeio ter nascido com a pele tão branca.
Odeio quando os mosquitos e bichos me acham, mesmo tendo 20 pessoas numa mesma sala sem ver eles.
Odeio não ter cabelo comprido. E ele ainda ser cacheado. 
Odeio ter que cortar as unhas pra tocar violão.
Odeio ser estudiosa e não inteligente.
Odeio não ter nascido com uma voz de negona, daquelas que chega a dar medo quando abre a boca.
Odeio celulares desligados.
Odeio ser ignorada. Odeio indiferença.
Odeio quando compro um aparelho e ele não funciona. Ou ainda descobrir que eu é que não sei usar ele direito.
Odeio não ter aquela resposta na ponta da língua na hora certa. E só me lembrar do que eu poderia ter dito um dia depois.
Odeio gente que fica batendo na mesa como se fosse uma bateria.
Odeio quem fica batendo os pés quando estou tentando me concentrar em algo importante.
Odeio quando a bateria do celular, ou da câmera digital, ou do notebook, acaba justo na hora em que eu mais preciso deles ligados.
Odeio quando alguém que eu não gosto me diz algo sobre minha personalidade que eu ainda não tinha percebido. E pior ainda quando eu sei que a pessoa está certa.
Odeio quando alguém só vê o que eu fiz de errado.
Odeio quando dá pau no programa que estou usando e eu não tinha salvo metade do trabalho no computador.
Odeio pedreiros e quem me conhece sabe e compreende o porquê.
Odeio não saber todas as palavras da minha língua e ainda querer aprender outra.
Odeio não saber conjugar todos os verbos. Odeio quem inventou tanta regra no português.
Odeio sentir saudade. Odeio distância.
Odeio despedidas. Odeio ter que me separar de alguém justo quando estou mais próxima dessa pessoa.
Odeio saber que alguém não gosta de mim da mesma forma que eu gosto desta pessoa.
Odeio não ter o controle da situação. Sim, eu confesso.
Odeio não saber onde você está.
Odeio não saber o que eu quero realmente da vida.
Odeio não me entender por completo.
Odeio não saber como terminar esta lista! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário