Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Escrever é imortalizar

Papel em branco, Mente vazia
E eu preciso escrever
E há tantas coisas a serem ditas
Mas como encontrar as palavras certas¿
Como saber a melhor forma de dizer o que quero
Queria poder viver para sempre
E a forma que escolhi pra ser eterno foi escrever
Então, me pus a procurar em meus pensamentos
É como se eu tivesse um baú, onde lá ficassem guardados todos os meus pensamentos
E eu fosse juntando um ao outro, formando algo novo
Escrevi sobre o que eu sentia
E outra pessoa ao ler se identificou
Porque busca o mesmo na vida
Ou porque um dia alguém também lhe tocou
De um verso a outro, tudo o que escrevi permaneceu
As palavras ditas, o que pensei um dia
Nasceu de mim, mas em mim não morreu
Me transformo em livro, me vejo escrito
Em um pedaço de caminho que seguirá vivo enquanto o sol nascer
Posso um dia ter morrido, mas o que ficou dito
Não depende mais de mim para eternamente viver


 
(Texto produzido para o programa Unisc TV Arte)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário